Mensagem de Boas Vindas

bandeirasBem-vindos à página da Embaixada de Portugal em Singapura.

Nesta página estão disponíveis os contactos da Embaixada e a resposta a questões frequentes sobre os serviços prestados na Secção Consular. Poderão ser aqui também consultadas informações práticas sobre Portugal e Singapura, bem como ligações externas para organismos oficiais portugueses nas áreas específicas da Cultura, do Comércio Externo, do Turismo e das Comunidades Portuguesas.

Convidamos todos os cidadãos portugueses residentes em Singapura a registarem-se na Embaixada de forma a permitir um contacto eficiente e a rápida disponibilização de informações relevantes, em complemento àquelas disponibilizadas nesta página.

Boa visita!

 

Mais notíciasNotícias

Comunicado do Governo Português sobre o o Dia Europeu e Mundial contra a Pena de Morte: 

"Comemora-se hoje, 10 de outubro, o Dia Europeu e Mundial contra a Pena de Morte. O Governo Português associa-se a todos os que celebram este Dia.

Portugal opõe-se à aplicação, em quaisquer circunstâncias, desta pena, que constitui uma violação do direito humano à vida, consagrado desde 1948 na Declaração Universal dos Direitos Humanos. A pena de morte representa um desrespeito total pela dignidade humana e Portugal repudia todos os argumentos utilizados para a justificar.

No quadro das Nações Unidas, Portugal tem sido um dos grandes defensores da resolução sobre uma moratória à pena de morte, desde a primeira vez que foi adotada, em 2007. Expressamos votos para que esta resolução possa continuar a merecer uma adesão cada vez mais significativa. A título nacional e alinhando-se com a posição da União Europeia, Portugal reitera o seu compromisso inabalável de defender, nas Nações Unidas e noutras instâncias internacionais, a eliminação definitiva e total da pena capital. No Conselho da Europa, em Estrasburgo, Portugal assume o papel de país-líder, intervindo em nome da UE sempre que surge um debate sobre esta matéria.

Em coerência com o gesto pioneiro que Portugal assumiu na Europa e no Mundo, em 1867, ao abolir a pena de morte, o Governo Português reitera o seu apelo para que todos os países que ainda não o tenham feito estabeleçam uma moratória de facto, como primeiro passo para a abolição, na lei e na prática, da pena de morte.

 Lisboa, 10 de outubro de 2019"

 

ar2019 estreito

 SECÇÃO CONSULAR DA EMBAIXADA DE PORTUGAL EM SINGAPURA


Edital

LOCAIS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DAS ASSEMBLEIAS OU SECÇÕES DE VOTO E ELEITORES (QUE OPTARAM POR VOTAR PRESENCIALMENTE) QUE NELAS VOTAM


António Rogério Ramos Teixeira, Presidente da Comissão Recenseandora, faz público, nos termos do artigo 43.º da Lei n.º 14/79, de 16 de maio, que  a assembleia de voto para os eleitores que optaram por votar presencialmente, inscritos no recenseamento desta área geográfica, funciona na Chancelaria da Embaixada de Portugal em Singapura, sita em 3 Killiney Road, #05-08, Winsland House I, 239519 Singapura, Singapura, entre as 08.00 e as 19.00 horas do dia 5 de outubroe das 08.00 até às 19.00  do dia 6 de outubro (n.os 2 e 3 do artigo 20.º da Lei n.º 14/79, de 16 de maio).


Singapura, 27 de Setembro de 2019

Contactos

3 Killiney Road #05-08 Winsland House I
Singapore 239519

+65 6224 2256
singapura@mne.pt
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Instituto Diplomático